Logo ABDA

ABDA participa do Paulistão Mirim de natação com 60 atletas

ABDA participa do Paulistão Mirim de natação com 60 atletas
Natação Data da publicação21/07/2021

Campeonato foi realizado na Arena ABDA em formato de festival junto das demais categorias
A equipe pré-mirim e mirim da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou do Paulistão FAP de natação, realizado pela Federação Aquática Paulista, na Arena ABDA, no dia 18 de julho com 60 atletas. Estavam inscritos, no total, 97 atletas de 14 entidades.

O Paulistão Mirim de Inverno, categoria que envolve crianças de 8, 9 e 10 anos, foi realizado em formato festival, onde todos os atletas receberam medalha de participação.

Thaís de Oliveira Moretto, técnica da equipe ABDA, avaliou como positiva a participação no evento. ?Em meio a um ano de pandemia, onde as vivências de campeonato foram restringidas, receber o Paulistão na ABDA e retornar às competições foi muito positivo. O formato de festival estimula a competitividade e a participação no evento foi muito valorativa para as nossas crianças?, analisa.

O Paulistão contou ainda com campeonatos nas categorias petiz, infantil, juvenil, junior e sênior. Na classificação geral dos campeonatos, a ABDA foi bicampeã petiz; 5º lugar no infantil,  apenas 4 pontos atrás do 3º colocado; e 3º lugar na categoria juvenil a sênior, disputando com atletas do juvenil e junior.

+ Leia mais: ABDA é bicampeã na categoria petiz ao vencer Paulistão de Inverno

+ Leia mais: ABDA fica em 5º lugar no Paulistão infantil a apenas 4 pontos do 3º colocado

+ Leia mais: ABDA é 3º melhor clube na pontuação geral do Paulistão Juvenil e Junior

Os resultados de todas as provas do Campeonato Infantil estão no site da FAP em https://www.aquaticapaulista.org.br/eventos/?evento=4676

Confira galeria de fotos do Paulistão de Inverno FAP em https://abdabauru.com.br/blog/2021/07/15/paulistao-fap-de-inverno/
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web