Logo ABDA

ABDA é bicampeã na categoria petiz ao vencer Paulistão de Inverno

ABDA é bicampeã na categoria petiz ao vencer Paulistão de Inverno
Natação Data da publicação21/07/2021

Equipe conquistou um total de 34 medalhas, sendo 12 de ouro, 8 de prata e 14 de bronze
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) terminou o Paulistão FAP de natação, categoria petiz (11 e 12 anos), realizado pela Federação Aquática Paulista, na Arena ABDA, no dia 17 de julho, como clube campeão na pontuação geral de um total de 29 entidades participantes.

Com o Troféu de Campeão da competição a ABDA torna-se bicampeã paulista na categoria petiz, tendo vencido o Paulistão de Verão e agora o de Inverno.

No Paulistão Petiz de Inverno, a equipe ABDA conquistou um total de 34 medalhas, sendo 12 de ouro, 8 de prata e 14 de bronze. Os atletas medalhistas foram Danyelle Pacheco Carlos, Lorenzo Zambianco Lopes, Matheus Pantaleão, Sophia Alessandra da Silva, Laura Bonini, Rayara Augusta Guerra Silva, Paulo Arthur Santos, Rayssa Bonfim, Gabriel Kusaba de Oliveira, Ana Luisa Rosa da Silva, Larah Beatriz Narcizo, Hugo Souza Martins, Lucas Lopes Queiroz, Gustavo Henrique Mello Pereira, Ana Clara de Souza Silvério e Yan Valeriano de Souza.

A ABDA competiu no petiz com 26 atletas. No total, o campeonato teve 215 atletas inscritos. ?Ficamos à frente de grandes clubes da capital como Corinthians, Paineiras e Pinheiros. Fizemos uma boa campanha, repetindo o feito do ano passado. Esse ano, o campeonato foi mais disputado e esperamos que permaneça assim, bem disputado, e que possamos conquistar novos títulos para a ABDA e para Bauru?, comemorou o técnico Cristiano Maurício da Silva, carinhosamente conhecido como Max.

O Paulistão contou ainda com campeonatos nas categorias infantil, juvenil, junior, senior e festival mirim. A competição foi realizada sem a presença de público e seguindo protocolos de segurança sanitária devido à pandemia de covid-19.

+ Leia mais: ABDA é 3º melhor clube na pontuação geral do Paulistão Juvenil e Junior

+ Leia mais: ABDA fica em 5º lugar no Paulistão infantil a apenas 4 pontos do 3º colocado

Os resultados de todas as provas do Campeonato Petiz de Inverno estão no site da FAP em https://www.aquaticapaulista.org.br/eventos/?evento=4675.

Confira galeria de fotos do Paulistão de Inverno FAP em https://abdabauru.com.br/blog/2021/07/15/paulistao-fap-de-inverno/.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web