Logo ABDA

Drive Thru Solidário ABDA arrecada 1,5 tonelada de doações

Drive Thru Solidário ABDA arrecada 1,5 tonelada de doações
Educação Data da publicação22/03/2021

Alimentos, itens de higiene pessoal e roupas foram repassados ao Fundo Social para destinação a famílias carentes
No último sábado (20/3), das 9h às 17h, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) promoveu o Drive Thru Solidário ABDA que arrecadou cerca de 1,5 tonelada de doações que irão beneficiar famílias carentes da cidade de Bauru.

Durante todo o dia, profissionais e atletas da ABDA, estiveram de plantão na entrada da Arena para receber alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e roupas em bom estado de conservação. A ação contou ainda com o apoio e participação de atletas do Bauru Basket.

Atletas do Bauru Basket participaram da ação solidária Atletas do Bauru Basket participaram da ação solidária
Ao final do dia, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bauru Lucia de Fatima Silva Rosim e a vice-presidente Elaine Lucia Pallone Costa Dias estiveram na Arena para oficializar o recebimento das doações que foram levadas com a ajuda da Defesa Civil, serão separadas, acondicionadas e entregues a famílias carentes de Bauru, com apoio da Secretaria de Bem-Estar Social (Sebes).

A ideia da realização do Drive Thru Solidário surgiu a partir da identificação pela ABDA do aumento dos pedidos de ajuda não só de famílias de atletas, mas de toda a comunidade bauruense, devido à pandemia de covid-19, que prejudicou o orçamento em muitos lares.

Além de alimentos e produtos de higiene, muitas roupas foram arrecadadas Além de alimentos e produtos de higiene, muitas roupas foram arrecadadas
A ação foi organizada com todo cuidado sanitário como higienização constante das mãos com álcool gel e todos participantes usando máscara de proteção facial. Além disso, as pessoas não precisavam sair dos veículos para entregarem suas doações.

O Drive Thru Solidário ABDA agregou uma grande rede de divulgação e apoios de caráter filantrópico com Zopone Engenharia, Z-Incorporações, ZMais Construtora, rádios Jovem Pan Bauru, Nativa FM Bauru, 94 FM, 96FM, TV Record Paulista, TV Tem, TV Preve, Jornal da Cidade, JCNet, Powerlife Gym, BOX HT, Colégio Tesla e Palamin.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web