Logo ABDA

Drive Thru Solidário ABDA arrecada doações neste sábado

Drive Thru Solidário ABDA arrecada doações neste sábado
Educação Data da publicação18/03/2021

Poderão ser entregues alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e roupas, sem sair do carro, na Arena
Neste sábado (20/3), das 9h às 17h, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) promove o Drive Thru Solidário ABDA. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e roupas em bom estado de conservação que serão revertidos a famílias carentes da cidade, por meio da Secretaria do Bem-Estar Social de Bauru (Sebes), da Prefeitura Municipal de Bauru.

A ideia do Drive Thru Solidário surgiu a partir da identificação pela ABDA do aumento dos pedidos de ajuda não só de famílias de atletas, mas de toda a comunidade, devido à pandemia de covid-19, que prejudicou o orçamento em muitos lares.

No sábado, serão aceitas doações de itens como arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, fubá, leite em caixinha longa vida, óleo, açúcar, sal, enlatados, entre outros alimentos que não sejam perecíveis. Entre os produtos de higiene pessoal, poderão ser doados xampu, condicionador, sabonete, absorventes, desodorantes masculino e feminino. As roupas doadas podem ser de quaisquer tamanhos desde que estejam em bom estado de conservação.

O formato em que a pessoa não precisa sair de dentro do veículo para fazer a entrega da doação visa agilizar o processo e garantir segurança sanitária. Funcionários e atletas da ABDA ficarão na frente da Arena, localizada na rua Fábio Geraldo, 2-12, Jardim Solange, das 9h às 17h, recebendo as doações. Atletas do time do Bauru Basket também apoiarão a ação em alguns momentos do dia.

A ABDA pede às pessoas que comparecerem para entregar as doações que não saiam dos veículos para tirar fotos, evitando tumulto e aglomeração. Além disso, todos os envolvidos no Drive Thru Solidário seguirão protocolos sanitários como higienização constante das mãos com álcool gel, uso de luvas e máscaras de proteção facial.

SERVIÇO

Drive Thru Solidário ABDA

Local: em frente da Arena ? rua Fábio Geraldo, 2-12, Jardim Solange, Bauru

Data: 20 de março de 2021

Horário: das 9h às 17h

Doações: alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e roupas em bom estado de conservaçãoarte_drive
abda
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web