Logo ABDA

ABDA arrecada doações para famílias carentes de Bauru

ABDA arrecada doações para famílias carentes de Bauru
Educação Data da publicação09/03/2021

No dia 20, sem sair do carro, poderão ser entregues alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e roupas, na Arena
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) realiza no sábado (20/3), das 9h às 17h, o Drive Thru Solidário ABDA. A ação visa arrecadar alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e roupas em bom estado de conservação que serão doadas a famílias carentes de Bauru. A ABDA aposta na união de todos no enfrentamento à fase crítica da pandemia de covid-19, que prejudicou o orçamento de muitas famílias.

Serão aceitas doações de arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, fubá, leite em caixinha longa vida, óleo, açúcar, sal, enlatados, entre outros alimentos que não sejam perecíveis. Entre os itens de higiene pessoal, podem ser doados xampu, condicionador, sabonete, absorventes, desodorantes masculino e feminino. As roupas doadas podem ser de quaisquer tamanhos desde que estejam em bom estado de conservação.

A ação será realizada no formato drive thru para agilizar e otimizar o processo. Funcionários e atletas da ABDA ficarão na frente da Arena, na rua Fábio Geraldo, 2-12, Jardim Solange, das 9h às 17h, recebendo as doações. Atletas do time do Bauru Basket também apoiarão a ação ao longo do dia. A ABDA pede às pessoas que comparecerem para entregar as doações que não saiam dos carros para tirar fotos, afim de evitar tumulto e aglomeração, visando a segurança sanitária.

Os itens arrecadados serão repassados à Secretaria do Bem-Estar Social de Bauru (Sebes) para que possam ser destinados às famílias carentes da cidade. A assistente social da ABDA, Raunith Martins, ajudará na identificação de eventuais famílias de atletas da associação que também necessitem do auxílio.

A ABDA conta com a participação de toda a sociedade bauruense nas doações e orienta para o uso de máscara de proteção facial no momento da entrega dos donativos na Arena. Todos os envolvidos no Drive Thru Solidário ABDA seguirão protocolos sanitários como higienização constante das mãos com álcool gel e uso de máscara.

SERVIÇO

Drive Thru Solidário ABDA

Local: em frente da Arena ? rua Fábio Geraldo, 2-12, Jardim Solange, Bauru

Data: 20 de março de 2021

Horário: das 9h às 17h

Doações: alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e roupas em bom estado de conservação
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web