Logo ABDA

Passo a passo: seja um sócio torcedor da ABDA você também

Passo a passo: seja um sócio torcedor da ABDA você também
Educação Data da publicação20/12/2018

De modo fácil e rápido, você contribui com a instituição que ajuda crianças e adolescentes a se destacarem no esporte, na música e na vida
A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) tem como sede a cidade de Bauru ? SP e atua com crianças e adolescentes nas piscinas e nas pistas de atletismo desde 2010. Desde 2017, também mantém atividades nas aulas de música, com a ABDA Filarmônica.

O intuito da associação é de inclusão social, proporcionando às nossas crianças oportunidades com novas perspectivas. E você pode fazer parte de tudo isso com a sua contribuição de uma maneira simples e rápida, sendo um sócio torcedor.

Seja Sócio Torcedor!

O sócio torcedor da ABDA é um programa diferenciado, com inúmeros benefícios, com o objetivo de sempre trazer a ABDA mais perto de seus torcedores. Além de muitos descontos em produtos de grandes marcas, o torcedor ajuda a ABDA a ficar cada dia melhor. Siga o passo a passo a seguir e seja muito bem-vindo ao nosso programa de sócio torcedor. A sua participação ativa na vida da ABDA certamente engrandecerá a associação e nossos atletas.

Passo 1: Para fazer seu cartão de sócio torcedor acesse www.abdabauru.com.br e clique na parte inferior direita da página em QUER AJUDAR? SEJA SÓCIO TORCEDOR.

passo1

Passo 2: Agora é só clicar sobre o banner e escolher seu plano prata, ouro ou diamante.

passo2

Passo 3: Aparecerá uma tela que você deve preencher com seus dados pessoais e criar uma senha.

passo3

Passo 4: Após criar o seu perfil, acesse-o e verá este painel onde você deverá clicar em PAGAMENTO PENDENTE para começar a fazer parte da rede de contribuintes da ABDA.

passo4

Passo 5: Ao clicar em PAGAMENTO PENDENTE será aberta uma tela detalhando o pagamento a ser efetuado.

passo5

Passo 6: Você então deve escolher uma das formas de pagamento (cartão de crédito, de débito ou boleto bancário).

passo6

Efetue o pagamento da maneira mais conveniente para você e pronto, já estará participando do Programa Sócio Torcedor. Viu que fácil? Contamos com você nessa nossa rede de parceiros!
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web