Entidade colecionava três menções na categoria bronze e, agora, conquista a categoria prata
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) conquistou mais um título, na última semana, durante o Congresso Brasileiro de Clubes, realizado em Foz do Iguaçu (PR). A entidade que já havia sido agraciada com o prêmio "Clube Formador 2021-2022" pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) recebeu também o Prêmio Clube TOP 100. A premiação é ofertada pela Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes), entidade à qual a ABDA é filiada.
É a quarta vez que a recebe a homenagem destinada aos clubes que mais se destacaram durante ano, entre milhares de agremiações brasileiras que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.
A novidade é que desta vez a ABDA recebeu o prêmio na categoria Prata. Nas edições anteriores, o prêmio da ABDA havia sido na categoria Bronze. A placa alusiva à homenagem foi recebida pelo diretor Alexandre Zwicker e será afixada na Arena ABDA.
A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Esportes, Elo, Pernambucanas, Isa Cteep, Lupo, Gasbrasiliano, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).