Logo ABDA

ABDA Filarmônica ainda tem vagas gratuitas para estudar música

ABDA Filarmônica ainda tem vagas gratuitas para estudar música
Filarmônica Data da publicação17/02/2023

Crianças e 9 a 13 anos podem fazer aulas de instrumentos de sopro, cordas, percussão e coral

A ABDA Filarmônica, divisão musical da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) ainda está com vagas abertas para estudo gratuito de música. Podem se inscrever crianças de 9 a 13 anos.

As aulas dos instrumentos percussão, trombone, tuba, eufônio, trompete e violoncelo são ministradas às terças e quintas-feiras. Já as aulas de coral são realizadas aos sábado. Todas as atividades são totalmente gratuitas.

O violoncelo é um instrumento que desperta curiosidade nas crianças, pois é tocado pela personagem Wandinha Addams (Jenna Ortega), de uma famosa série de terror e comédia da Netflix. A percussão tem sempre um grande apelo no repertório brasileiro. Trombone, tuba, eufônio, trompete são instrumentos de sopro que também encantam os amantes da música.

Por meio do estudo da música, as crianças ficam sensibilizadas com os sons e passam a apreciá-los, potencializando os níveis de concentração. Os pequenos conseguem analisar e perceber mais detalhes em diversas situações, além de a concentração ser fundamental para o aprendizado.

Tanto as aulas quanto as inscrições são na sede da ABDA Filarmônica na rua Rubens Arruda, 3-33, Centro de Bauru, no mesmo prédio que abriga o Teatro Edson Celulari. O telefone para mais informações é (14) 3879-0979.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Esportes, Elo, Pernambucanas, Isa Cteep, Lupo, Gasbrasiliano, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2023 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções TI