Série de concertos com entrada gratuita reúne alunos de diferentes modalidades musicais
A ABDA Filarmônica, divisão musical da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), mantida em parceria com o escritório de advocacia Abramides Gonçalves, convida toda a comunidade para prestigiar as apresentações de fim de semestre dos alunos. Os eventos serão realizados entre os dias 21 de junho e 5 de julho, no Teatro Edson Celulari, em Bauru, com entrada gratuita.
As apresentações marcam o encerramento das atividades do semestre e representam um importante momento de celebração do aprendizado, da dedicação e do talento desenvolvidos pelos estudantes ao longo dos últimos meses. Familiares, amigos e a população em geral poderão acompanhar de perto a evolução musical dos alunos em diferentes níveis e grupos.
A programação reúne apresentações de musicalização infantil, piano, bandas, orquestra, coral, violão e instrumentos de sopro, percussão e cordas, evidenciando a diversidade do trabalho pedagógico realizado pela ABDA Filarmônica.
Além da formação musical, o projeto busca promover inclusão social, desenvolvimento cultural e formação cidadã por meio da música, oferecendo oportunidades de aprendizado e expressão artística para crianças, adolescentes e adultos.
Todas as apresentações acontecerão no Teatro Edson Celulari, localizado na rua Rubens Arruda, 3-33, Centro, em Bauru. A entrada é gratuita.
Programação
🎼 21 de junho (domingo), às 9h
Apresentação de Musicalização
🎹 28 de junho (domingo), às 9h30
Alunos avançados de Piano, Banda B, Banda A e Orquestra
🎺 2 de julho (quinta-feira), às 19h
Alunos iniciantes de Sopros, Percussão e Cordas
🎤 5 de julho (domingo), às 9h30
Alunos iniciantes de Piano, Coral e Violão
A ABDA Filarmônica reforça o convite para que a comunidade participe das apresentações e prestigie o desenvolvimento artístico dos alunos, valorizando a cultura e a educação musical em Bauru.
A ABDA é um projeto sem fins lucrativos mantido pela Zopone Engenharia e Comércio LTDA e apoiado pela Z-Incorporações. A ABDA está certificada junto ao Ministério do Esporte para captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o auxílio dos parceiros Confiança Supermercados, Cart, BTG Pactual, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
