Logo ABDA

ABDA traz 234 medalhas do 2º Torneio Regional de Natação em Marília

ABDA traz 234 medalhas do 2º Torneio Regional de Natação em Marília
Natação Data da publicação12/04/2022

Atletas da categoria petiz a junior 2 conquistaram 102 ouros, 82 pratas e 50 bronzes
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) terminou sua participação no sábado (9/4) no 2º Torneio Regional Pré-Mirim a Senior, em Marília (SP) com a conquista de 234 medalhas.

O torneio organizado pela Federação Aquática Paulista (FAP) foi realizado na piscina de 25 metros do Yara Clube, com participação de 234 atletas de 7 entidades. A ABDA competiu com 86 atletas da categoria petiz a junior 2, que conquistaram 102 medalhas de ouro, 82 de prata e 50 de bronze, totalizando 234 medalhas.

+LEIA MAIS: Sophia Coleta é primeira atleta da ABDA a disputar Mundial de natação

+LEIA MAIS: ABDA obtém bons resultados no Troféu Brasil de natação

+LEIA MAIS: ABDA tem bons resultados na 1ª fase Nacional do Circuito Paralímpico

A competição marcou a volta aos torneios regionais fora da cidade de Bauru. ?Foi uma excelente competição preparatória para os campeonatos paulistas e brasileiros de categoria. Pudemos ver também uma participação significante das outras cidades da região, o que fortalece o torneio, fazendo com que seja mais competitivo. Voltamos muito satisfeitos e com mais foco para as competições maiores que estão por vir?, comentou o técnico Yuri Horta, um dos profissionais que acompanhou a equipe na competição.

Além de Yuri Horta, estavam na comissão técnica em Marília os técnicos da ABDA Thais Moretto, Cristiano Maurício (Max), Monique Matunaga e José Guilherme Cavalieri.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web