Logo ABDA

Atleta da ABDA disputa Sul-Americano de Atletismo Sub-20 no Peru

Atleta da ABDA disputa Sul-Americano de Atletismo Sub-20 no Peru
Atletismo Data da publicação08/07/2021

Ana Cecília de Oliveira disputará provas de 100m, 200m e revezamento 4x100m
A atleta da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Ana Cecília Correia de Oliveira, convocada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), compõe a Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-20, em Lima, no Peru, nos dias 9 e 10 de julho.

Ana Cecília irá disputar as provas dos 100 metros, 200 metros e revezamento 4×100 metros. No último Campeonato Brasileiro Sub-20, a atleta conquistou medalha de ouro nos 100 metros e medalha de prata nos 200 metros.

+ Leia mais: Ana Cecília é ouro e prata no Campeonato Brasileiro Sub-20

+ Leia mais:  Pesquisa com atletas da ABDA comprova poder transformador do esporte

?Foi um ano difícil por conta da pandemia, mas estou muito feliz de estar tendo essa experiência de representar o Brasil na Seleção. Nos treinos na concentração em São Paulo, já foi uma experiência muito grande. Estou indo pensando grande, em melhorar as marcas e talvez conquistar índice para o Mundial. Eu e meu treinador nos preparamos muito para isso?, contou Ana Cecília, momentos antes de embarcar para o Peru.

"Nosso ano até aqui foi muito bom, com ótimos resultados e sem nenhum problema com lesão. Agora, no Sul-Americano, ela está motivada e preparada para representar o Brasil. Só nos resta torcer e mandar energias positivas pra ela daqui", completa Maurício Birelo, técnico da atleta.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web