Logo ABDA

Copa União começa dia 8 de julho com jogos da categoria sub-18

Copa União começa dia 8 de julho com jogos da categoria sub-18
Polo Aquático Data da publicação09/06/2021

Competição dividida em 4 categorias terá troféus e medalhas em acrílico personalizados
Falta menos de um mês para o início da segunda edição da Copa União de polo aquático, competição realizada pela Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) e dividida em 4 categorias. Os jogos serão realizados na Arena ABDA, em Bauru (SP) e as partidas seguirão o seguinte calendário: categoria sub-18, de 8 a 11 de julho; adulto, de 22 a 25 de julho; sub-16, de 29 de julho a 01 de agosto; e sub-14, de 4 a 7 de agosto. Apenas na sub-14 os jogos são mistos. As demais categorias se dividem em masculino e feminino.

Os preparativos para a Copa União estão adiantados, incluindo a confecção da premiação personalizada em acrílico que foi toda atualizada para a segunda edição do evento. Assim como em 2020, os troféus e medalhas estão sendo produzidos pela empresa bauruense Lasermix Acrílicos. O layout foi todo pensado para destacar e valorizar o polo aquático, com um visual imponente e material de qualidade. Além dos troféus e medalhas de 1º, 2º e 3º lugares, haverá premiação em troféus para artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador (MVP) nas 4 categorias.

O layout da premiação da Copa União mistura estilos A ABDA pensou em um visual imponente para o layout da premiação da Copa União


Visual detalhado - As peças terão vários tons de azul, trabalhando com sobreposições de acrílicos espelhado, transparente e cristal, destacando as cores ouro, prata e bronze. O time campeão receberá um troféu de 20cm de altura, o vice-campeão, um de 18cm e o 3º colocado, um de 16cm. Os atletas destaques receberão troféus de 14cm de altura.

?Todas as peças são fabricadas em moderno processo de corte a laser, o que garante altíssima precisão na execução dos projetos, além da possibilidade de trabalhar com detalhes mais complexos. Temos muito orgulho e satisfação de ter contribuído com projetos e soluções diferenciadas, ao longo de mais de 13 anos de experiência, nos mais diversos segmentos de produtos, tendo como clientes desde a pequena até grandes empresas como ABDA?, explica o fornecedor.

Apesar de não fazer parte do calendário oficial do polo aquático nacional, a Copa União traz de volta o ritmo de jogo aos atletas que estão há muitos meses sem campeonatos, mas mantiveram seus treinos de modo adaptado. Os jogos da Copa União seguirão protocolos de segurança sanitária e não serão abertos ao público.

+ Leia mais: ABDA realiza Torneio Internacional de Polo Aquático

+ Leia mais: Pela 1ª vez, treinamento da seleção de polo aquático alia esporte e ciência

Outras competições ? Além da Copa União, a Arena ABDA sedia neste ano outras importantes competições. O 1º Torneio Internacional de Polo Aquático, será realizado de 8 a 13 de setembro, e a 2ª edição do Festival HaBaWaBa Brasil, de 8 a 12 de dezembro.

A Arena ABDA também está sendo sede dos treinamentos da Seleção Brasileira de polo aquático para a participação no Campeonato Mundial Sub-20 que acontece no final de agosto, em Buenos Aires (Argentina). Seis atletas da ABDA foram convocados para participarem destes treinamentos que irão definir a delegação final.

INSCRIÇÕES

Para participar da Copa União, é obrigatório o envio de e-mail para vinicius@abdabauru.com.br e leandro@abdabauru.com.br, confirmando a participação do time com os nomes completos de todos os atletas, data de nascimento e comissão técnica que comporá a equipe.

Foto: Atleta Daniel Gaspar no ataque em jogo da edição 2020 da Copa União - crédito: Wilian Olivato
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web