Logo ABDA

ABDA realiza Torneio Internacional de Polo Aquático

ABDA realiza Torneio Internacional de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação13/05/2021

Iniciativa em parceria com Sesi será na categoria adulta e terá jogos em setembro, em Bauru
Para driblar a ausência de competições no calendário oficial do polo aquático devido à pandemia, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) idealizou, em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria-SP) o 1º Torneio Internacional de Polo Aquático.

A competição será realizada em Bauru (SP), entre os dias 8 e 13 de setembro, na Arena ABDA, na categoria adulta, tanto masculino quanto feminino e seguirá os protocolos sanitários vigentes à época do evento.

O objetivo do torneio organizado pela ABDA, que pretende reunir times do Brasil e do exterior, é trazer ritmo de jogo para as equipes e contribuir para a promoção do polo aquático. Mais informações sobre inscrições das equipes devem ser divulgadas em breve.

Outras competições ? Ainda neste ano, estão previstas para acontecer na Arena ABDA outras competições para categorias de base do polo aquático. Entre elas, a segunda edição do Festival HaBaWaBa Brasil, que será realizado de 8 a 12 de dezembro e também a Copa União, entre os meses de julho e agosto, competição já realizada em 202o.

INSCRIÇÕES

Para participar, é obrigatório o envio de e-mail confirmando a participação do time até o dia 19 de julho com os nomes completos de todos os atletas e comissão técnica que virão. Enviar e-mail para: vinicius@abdabauru.com.br e leandro@abdabauru.com.br

Foto: Atleta Nicollas Bryan Momesso Rezende chuta no gol - crédito: Wilian Olivato/ABDA
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web