Itens do kit de boas-vindas já estão sendo entregues; inscrição ainda contempla hospedagem, alimentação, day-use em complexo aquático e traslados
Os itens que compõem o kit de boas-vindas do HaBaWaBa Brasil sub-13 misto, evento organizado em Bauru (SP) pela Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), estão em produção e alguns já foram entregues na Arena ABDA, local da competição entre os dias 9 e 13 de dezembro.
Toalhas, tatuagens temporárias, sacochilas, máscaras de proteção facial e bonés alusivos ao festival já estão confeccionados. Seguem em produção camisetas, book, passaporte do campeão, cartaz do evento e credencial personalizada. Todos esses itens compõem o kit de boas-vindas. Além desse kit, a inscrição no HaBaWaBa Brasil também dá direito à hospedagem, alimentação, day-use no complexo aquático Novo Thermas de Piratininga e traslados Arena-hotel.
Os troféus e medalhas confeccionados em metal para a premiação do HaBaWaBa Brasil, que é primeira edição na América Latina do maior festival de polo aquático infantil do mundo, também já estão prontos. O HaBaWaBa é um evento idealizado pela Waterpolo Development (WPD), na Itália, há mais de uma década e que hoje se expandiu pelos continentes. No Brasil, o evento é organizado pela ABDA e seguirá protocolos sanitários para total segurança de todos os participantes devido à pandemia do novo coronavírus causador da covid-19.
+ Leia mais: ABDA apresenta premiação do HaBaWaBa Brasil
+ Leia mais: Do HaBaWaBa à Seleção: conheça histórias de conquistas dos atletas
As inscrições entram agora na reta final com prazo até o dia 30 de outubro. O clube deve inscrever sua equipe pelo link https://habawababrasil.com.br/pt_br/inscricao, onde encontra todas as informações e instruções necessárias. Pelo menos 15 equipes já confirmaram sua participação. A expectativa da ABDA, organizadora do HaBaWaBa Brasil, é receber no evento até 20 times do Brasil, América do Sul e de outros continentes.
O evento conta com a chancela da Waterpolo Development (WPD), FINA, Liga Polo Aquático Brasil (PAB) e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).