Logo ABDA

ABDA Filarmônica divulga agenda de apresentações

ABDA Filarmônica divulga agenda de apresentações
Filarmônica Data da publicação19/09/2019

Alunos das aulas de Coral, Musicalização e Cordas têm várias apresentações programadas
Os alunos das aulas da ABDA Filarmônica, braço musical da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), mantido em parceria com o escritório Abramides Gonçalves Advogados, têm uma agenda de apresentações para as próximas semanas.  Todas as apresentações são abertas ao público. Confira a seguir e programe-se:

No domingo (22/9), às 10h, alunos das aulas de Cordas, do professor Luciano Manduca, se apresentam no Bosque da Comunidade, na rua Araújo Leite - Vila Universitária, em Bauru.

Em outubro, no dia 13 (domingo), às 10h, a Camerata de Cordas, do professor Luciano Manduca, se apresenta em comemoração ao Dia da Criança, no Recinto de Exposições Mello Moraes, em Bauru.

E, em novembro, já em clima de Natal, serão duas apresentações do Coral Infantil, do professor Irandi Fernando Daroz. No dia 1/11 (sexta-feira), às 14h, os alunos se apresentam no Encontro de Corais Infantis em Lençóis Paulista. A apresentação será na APAE de Lençóis Paulista, na rua Vinte e Oito de Abril, 1295 - Jardim Ubirama.

No dia 8/11 (sexta-feira), às 14h, a apresentação será no Encontro de Corais Infantis em Macatuba, no Teatro Municipal ?Renata Lycia dos Santos Ludovico?, que fica na avenida Cel. Virgílio Rocha, 5-25 ? Jardim Capri.

A agenda da ABDA Filarmônica segue aberta a novos convites e interessados devem fazer contato pelo telefone (14) 3202-9259 ou pessoalmente na Arena ABDA, à rua Fábio Geraldo, 3-50, Terra Branca, em Bauru, das 8h às 17h.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web