Logo ABDA

ABDA Filarmônica abre vagas para Coral e Musicalização

ABDA Filarmônica abre vagas para Coral e Musicalização
Filarmônica Data da publicação04/04/2019

No geral, há oportunidades para alunos de 7 a 18 anos para Coral Infantil, Coral Juvenil e Musicalização
A ABDA Filarmônica, braço musical da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) em parceria com o escritório Abramides Gonçalves Advogados, está com vagas abertas para novas turmas de Coral e Musicalização. As duas atividades são oferecidas na unidade Hípica da entidade.

Para o Coral, são duas modalidades e o responsável pelas aulas é o professor Irandi Fernando Daroz. O Coral Infantil é para crianças de 7 a 12 anos, com aulas ministradas às quartas e sextas-feiras. Já o Coral Juvenil é voltado para adolescentes de 13 a 18 anos, com aulas aos sábados, das 14h às 17h.

As aulas de Musicalização são oferecidas às terças e quintas-feiras e há vagas para crianças de 7 a 14 anos. São realizadas com o xilofone, instrumento envolvente e divertido que trabalha com o ?som da madeira?, uma espécie de piano percussivo, além de flauta doce e inicialização à bateria de escola de samba. O responsável pela musicalização é o professor Tiago Barreta.

Os interessados devem obter mais informações pelo telefone (14) 3202-9259 ou direto na Arena ABDA, sede da entidade, na rua Fábio Geraldo, 3-50, Jardim Terra Branca, Bauru-SP, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web