A ABDA foi ao Rio de Janeiro disputar a Copa do Brasil Sub-13 de Polo Aquático Misto, com 2 equipes, uma formada apenas por meninos e outra mista, metade de meninas e metade de meninos. Ambas as equipes foram bem na disputa na fase de grupos, se classificando em 2º lugar, a equipe B na Chave A e a equipe A na Chave B, cada uma com apenas um revés sofrido, classificadas diretamente para a disputa das semifinais, a equipe ABDA A ganhou do Fluminense e garantiu uma vaga na grande final, já a equipe B acabou superada pelo SESI-SP e foi para a disputa de terceiro lugar.
Na disputa de terceiro lugar a equipe ABDA B fez sua melhor partida, conseguiu superar o Fluminense, faltando apenas 20 segundos para o termino da partida com um gol do goleiro Jonathan Previlato da ABDA, que viu o goleiro adversário adiantado e aproveitou a oportunidade para garantir a vitória para a ABDA B por 3 a 2 e conquistador o terceiro lugar na competição.
A grande final foi repleta de emoção, ABDA A e SESI-SP possuem ótimas equipes, e não havia favorito no inicio da partida, o jogo decorreu de igual para igual até o ultimo quarto, quando a ABDA A conseguiu passar a frente, marcando seu quarto gol e controlando os minutos que faltavam para garantir para Bauru mais um titulo este ano.
A ABDA ficou com a 1º e 3º colocação da Copa do Brasil Sub-13 e confirmando a cada dia que passa o potencial de suas categorias de base.
A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC e Z-Incorporações.