Logo ABDA

Técnica da ABDA ministra aula sobre método de ensino na pós da USP Ribeirão

Técnica da ABDA ministra aula sobre método de ensino na pós da USP Ribeirão
Polo Aquático Data da publicação02/08/2022

Janaína Parra Grossi abordou tema polo aquático no curso Aperfeiçoamento Natação e Esportes Aquáticos

A técnica de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Janaína Parra Grossi ministrou no último sábado (30/7) uma aula de 8 horas de duração sobre Método de Ensino do Polo Aquático para alunos do curso de pós-graduação Especialização em Natação e Esportes Aquáticos, da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da Universidade de São Paulo (USP).

A aula da professora da ABDA compõe a parte presencial do curso que é semipresencial e visa oferecer um olhar mais aprofundado sobre os aspectos pedagógicos, psicológicos, fisiológicos, métodos de análise e biomecânica aplicados à natação e outros esportes aquáticos.

Participaram como staff da exposição, que teve atividades práticas na piscina, os atletas estagiários da ABDA Letícia Gomes Belório, Ana Luíza Cruz, Lucas Fabiano e o professor Ismar Junior, ABDA Pederneiras.

“Todos os anos, recebemos alunos da USP na Arena ABDA para visita guiada pelo professor Marcelo Papoti e foi uma honra poder levar até a faculdade um pouco sobre nosso método de ensino do polo aquático”, comentou Janaína.

Foto: Letícia Belório, Ismar Junior, Ana Luiza Cruz, Lucas Fabiano e Janaína Parra Grossi

Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2022 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções TI