Logo ABDA

ABDA conquista 4 troféus e bate recorde no Paulista Infantil de Inverno

ABDA conquista 4 troféus e bate recorde no Paulista Infantil de Inverno
Natação Data da publicação28/06/2022

Equipe foi 3° no geral, 2° infantil 1 feminino, 2° infantil 1 masculino e 3 ° infantil 2 masculino

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) teve uma importante participação no Campeonato Paulista Infantil de Natação de Inverno - Troféu Katsuo Murashige, entre os dias 24 e 26 de junho, no Complexo Esportivo Pedro Dell Antonia, na cidade de Santo André (SP).

A competição disputada em piscina de 50 metros foi organizada pela Federação Aquática Paulista e conto com a participação de 315 atletas de 42 entidades. A ABDA participou com 27 atletas.

A ABDA trouxe 4 troféus da competição. Conquistou 3° lugar na classificação geral, 2° lugar infantil 1 feminino, 2° lugar infantil 1 masculino e 3 ° lugar infantil 2 masculino. “A ABDA fez o maior número de pontos e medalhas em um Campeonato Paulista Infantil de Inverno. É uma consolidação do excelente trabalho que fazemos da base ao alto rendimento. Uma entidade do interior conquistando nosso lugarzinho no pódio”, comemorou Yuri Horta, técnico responsável pela equipe.

Ao todo, o time conquistou 1 medalhas de ouro, 7 medalhas de prata e 10 medalhas de bronze, 12 quartos lugares, 9 quintos lugares, competição que premia até quinto lugar. Além de outras boas colocações.

O grande destaque histórico da ABDA na competição foi a quebra do Recorde Paulista e de Campeonato na prova do 4x200m livre feminino infantil 1, com as atletas Rayssa Bonfim, Larah Narcizo, Ana Luísa Rosa e Ana Clara Silvério, com o tempo de "9'22"53".

Rayssa Bonfim, Larah Narcizo, Ana Luísa Rosa e Ana Clara Silvério bateram recorde no revezamento 4x200m livre

Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2022 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções TI