Logo ABDA

ABDA tem bons resultados em Torneio Regional de natação em São Paulo

ABDA tem bons resultados em Torneio Regional de natação em São Paulo
Natação Data da publicação04/05/2022

Equipe conquistou 1° lugar em 19 provas, 2° lugar em 20 e 3° lugar em 10

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou no sábado (30/4) do Torneio Regional Infantil a Sênior de natação, na piscina de 50 metros do Sport Clube Corinthians Paulista, em São Paulo (SP).

A competição organizada pela Federação Aquática Paulista (FAP) teve 13 entidades participantes e o volume expressivo de 464 atletas. A ABDA competiu com 24 atletas, sendo 12 infantis, 3 juvenis e 9 junior e sênior.

Com grande de atletas e provas e a competição sendo realizada em único dia, o Torneio Regional não teve premiação. Mesmo sem medalhas, a ABDA se destacou com a conquista de 1° lugar em 19 provas, 2° lugar em 20 e 3° lugar em 10. “Houve premiação apenas para as categorias infantis, devido à demanda de atletas e premiação para o andar da competição ser mais rápida”, explicou o técnico Yuri Horta.

Todos do time de atletas da ABDA irão participar dos campeonatos brasileiros das suas respectivas categorias. “Foi muito importante a participação neste campeonato. Obtivemos excelentes marcas dos atletas, já se colocando em uma boa posição dos rankings brasileiros, para chegarmos melhores preparados para os campeonatos mais importantes. Vale ressaltar a importância dos atletas competirem na capital, onde a competitividade estava bem alta”, pontuou o técnico Yuri Horta.

Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web