Logo ABDA

Atletas da ABDA participam da 32° Corrida de São José em Novo Horizonte

Atletas da ABDA participam da 32° Corrida de São José em Novo Horizonte
Atletismo Data da publicação21/03/2022

Crianças de 7 a 14 anos disputaram a prova kids, muitas pela primeira vez em uma competição
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) marcou presença com 36 atletas de 7 a 14 anos, neste domingo (20/3), na prova kids da 32° Corrida de São José, na cidade de Novo Horizonte (SP).

A Corrida de São José é um evento tradicional e a ABDA participa todos os anos. Em 2022, após dois anos suspenso devido à pandemia, o evento retornou em um local diferente, na Praça 9 de Julho. ?Para nossa alegria e satisfação, os atletas da ABDA Atletismo, na mais pura emoção, com humildade, Persistência e fé, correram com o coração nos pés, foco, raça e determinação. Incentivamos sempre as crianças a correrem pelos seus sonhos?, comentou o professor Carlos Alberto Santos.

As 36 crianças foram acompanhadas no evento pelos professores Carlos Alberto, João Batista e Alexandre Alvarenga, além de Giovanni Scudeller (administrativo) e Douglas Paulino (motorista). ?Tivemos muitas crianças chegando em 1º, 2 º, 3 º, 4 º e 5 º lugares, porém não houve premiação com pódio no evento, apenas entrega de brindes. Muitas crianças novas foram pela primeira vez em uma viagem de competição?, destacou Carlos.

+ FOTOS da corrida na GALERIA
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web