Logo ABDA

Equipe sub-18 masculina é campeã da Copa Brasil de Cross Country

Equipe sub-18 masculina é campeã da Copa Brasil de Cross Country
Atletismo Data da publicação20/12/2021

No individual, Ana Beatriz Trajano foi prata na categoria sub-20 e Vinícius de Moraes, bronze, na sub-18
Finalizando a temporada 2021 de competições de atletismo, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou, ontem (19/12), em São Paulo (SP), da Copa do Brasil de Cross Country, organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A equipe sub-18 masculina, composta pelos atletas Vinícius de Moraes, Igor Felipe Arconti e João Pedro de Oliveira, conquistou o título nacional por equipes na categoria.

No individual, a atleta Ana Beatriz Trajano foi medalha de prata na categoria sub-20 e Vinícius de Moraes foi medalha de bronze, na categoria sub-18.

Confira abaixo todos os resultados da equipe, liderada pela treinadora Evellin Passos, na competição:

  • Ana Beatriz Trajano - Medalha de prata nos 6km sub20

  • Vinícius de Moraes - medalha de bronze nos 6km Sub18

  • Letícia Belo - 10km feminino adulto - n/c

  • Igor Felipe Arconti - 6km Sub18 - 7º colocado

  • João Pedro de Oliveira - 6km Sub18 - 8º colocado


ABDA realizou, no sábado, Festival Interno de Cross Country ABDA realizou, no sábado, Festival Interno de Cross Country


Festival de Cross Country ? No sábado (18/12), a ABDA Atletismo promoveu o Festival Interno ABDA Cross Country, em sua sede, no Campo do Oriente, Jardim Petrópolis, em Bauru, com presença de atletas, pais, responsáveis, treinadores e do mantenedor da entidade Junior Zopone e sua família.

Após cerimônia de abertura com execução do Hino Nacional Brasileiro, cerca de 300 crianças divididas por faixa etária percorreram com atletas-guias um percurso de aproximadamente 500 metros, planejado pelos professores, demonstrando aos pais e responsáveis um pouco da prática do atletismo nas atividades diárias na ABDA.

O evento contou ainda com muita diversão em brinquedos infláveis cedidos pela Semel, distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerante para a garotada. Também foram entregues medalhas de participação e kits com guloseimas oferecidos pela empresa Docepan.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web