Logo ABDA

Dobradinha da ABDA no pódio do festival PAB Kids sub-12 de polo aquático

Dobradinha da ABDA no pódio do festival PAB Kids sub-12 de polo aquático
Polo Aquático Data da publicação29/11/2021

ABDA tinha 4 times que ficaram em 1º, 3º, 5º e 7º lugares entre 20 equipes participantes
No sábado (27/11), a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou com quatro times do festival PAB Kids Sub-12 misto de polo aquático, organizado pela Liga Polo Aquático Brasil (PAB), nas instalações do Sesi-SP, Vila Leopoldina, em São Paulo.

A ABDA conquistou o 1º e 3º lugares da competição que teve 20 times na disputa, divididos em quatro grupos. A ABDA ainda participou com outras duas equipes que ficaram em 5º e 7º lugares.

No grupo A, estavam ABDA, Esporte Clube Pinheiros, São Paulo FC, SESI Mogi das Cruzes B e SESI Vila Branca. No grupo B, estavam ABDA Centro, Clube Internacional de Regatas, SESI Jundiaí Manhã, SESI Santo André Verde e Clube Jundiaiense. O grupo C era formado pelos times ABDA Arena, Paulistano B, SESI Jundiai Noite, SESI Santo André Vermelho e SESI Ribeirão Preto. No grupo D, jogaram ABDA Sub-10, Paulistano A, SESI Mogi das Cruzes A, SESI Vila Azul e SESI Ribeirão Branco.

A equipe ABDA foi a campeã após um dia repleto de muitos jogos. ?Nos 4 primeiros jogos, o time foi imbatível com placares bastante elásticos. Na segunda fase, ganhamos da equipe ABDA Centro e fomos para a final contra o SESI Vila Leopoldina, onde conquistamos o título da competição. Vale destacar a atuação, na defesa, do jogador Caio Istvandic e, no ataque, dos atletas Maiah Nascimento e Vitor Hugo Marques. No geral, todos os times da ABDA foram relativamente bem?, avaliou o técnico do time ABDA campeão, Felipe Moreira.

O time ABDA Centro, comandado pela técnica Bruna Martins, conquistou a terceira colocação ao vencer a equipe SESI Ribeirão Preto. ?O time fez 6 jogos, 4 pela fase de grupos, onde ganhou todos, classificando em primeiro indo para semifinal. Foram dois jogos difíceis e seguidos, com intervalo de apenas 10 minutos entre eles. Mesmo cansados, os atletas mantiveram o foco e a determinação para conquista o 3º lugar. Sem perder a diversão e a alegria que o evento também proporcionou, com brinquedos infláveis e brincadeiras?, contou a técnica.

Os outros dois times da ABDA na competição foram ABDA Arena, comandado pelo técnico Lucas Fabiano de Barros Silva, que terminou na 5ª colocação e ABDA Sub-10, da técnica Gabriela Sanches, com atletas mais jovens participando do festival uma categoria acima, que ficou em 7º lugar, entre as 20 equipes participantes.

+ Confira FOTOS do PAB Kids Sub-12 na GALERIA
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web