Sete atletas no masculino e sete no feminino participam da competição no Peru, mais o técnico Emerson Martins

Atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) foram convocados para compor a seleção brasileira que disputa o Campeonato Sul-Americano Juvenil (atletas nascidas até 2003) feminino e masculino, que começou no último domingo (7/11) e segue até sábado (13/11), na cidade de Lima, no Peru.

A seleção brasileira iniciou bem os confrontos, com vitórias sobre a Colômbia por 17 a 3, no feminino, e sobre o Uruguai por 34 a 1, no masculino, segundo a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) que convocou os atletas.

Ao todo, foram 26 atletas selecionados. A ABDA teve 14 atletas convocados, sendo 7 no time masculino e 7 no feminino.

Na seleção masculina, estão Jhonatan Previlato Rodrigues, João Vitor Albieri Caumo, Diego Ribeiro Bueno de Paula, Nicollas Bryan Momesso Rezende, Eduardo Cintra de Paula, Fabiano Augusto dos Santos Gomes e Paulo Ricardo Cruz de Oliveira.

+ Veja o boletim de convocação

Na seleção feminina, estão Ana Luisa Magotti Felizardo, Karen de Miranda da Silva, Kelbia de Oliveira Rodrigues, Lauryen Consolmagno Gambaro, Leticia Lorieto Silva, Luana Gabrielle de Souza Bonetti e Stefany Vitoria Pinheiro Azevedo.

+ Veja o boletim de convocação

A ABDA ainda teve o técnico Emerson Martins convocado para atuar como treinador da seleção brasileira feminina. Ele será auxiliado pelo treinador assistente Rafael da Costa Hall. A comissão técnica da seleção masculina é composta pelo treinador Marcelo Lima das Chagas e o assistente Marcelo Ferreira de Freitas.

destacada