Logo ABDA

Técnicos da ABDA são convocados para as Paralimpíadas Escolares

Técnicos da ABDA são convocados para as Paralimpíadas Escolares
Paranatação Data da publicação19/10/2021

Aline Barbieri e José Guilherme Cavalieri vão compor equipe que representará o Estado de São Paulo
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência em conjunto com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria da Educação convocaram dois profissionais da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) para comporem a equipe que representará o Estado de São Paulo nas Paralimpíadas Escolares 2021, entre os dias 22 e 27 de novembro.

Aline Pinho Barbieri Idalgo e Jose Guilherme Cavalieri Viera, técnicos da natação paralímpica da ABDA, foram convocados para comporem a delegação paulista após atuarem nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo - JEESP 2019, competição organizada pela Secretaria.

Participam das Paralimpíadas Escolares 2021 alunos com deficiência física, intelectual e visual, na faixa etária de 11 a 18 anos e que estejam regularmente matriculados no ensino fundamental e médio, compondo delegações enviadas pelas vinte e sete unidades da Federação.

O atleta da ABDA Bruno Martino Ribeiro (classe S14 - deficientes intelectuais) está classificado para participar da competição em novembro, representando São Paulo. Ele vai nadar as provas 100m livre, 200m livre, 100m borboleta, 200m medley e 100m peito.

O técnico responsável pela natação paralímpica da ABDA, Cadu Lanças, comemorou a convocação dos profissionais da equipe. "A convocação dos técnicos da equipe paralímpica da ABDA é reflexo do trabalho desenvolvido mesmo dentro de um cenário de pandemia. Com segurança e cautela buscamos cada vez mais investir nas crianças e pensar a longo prazo com eles. Os técnicos merecem essa convocação e que seja apenas a primeira de muitas que ainda teremos. A natação paralímpica tem muito a evoluir ", pontuou.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web