Logo ABDA

Arena ABDA recebe Campeonato Brasileiro Sub-18 de polo aquático

Arena ABDA recebe Campeonato Brasileiro Sub-18 de polo aquático
Polo Aquático Data da publicação19/10/2021

A competição terá 9 times no masculino e 3 no feminino na disputa até domingo
A Arena da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) sedia entre amanhã (20/10) e domingo (24/10) o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18 masculino e feminino, competição realizada pela Liga Polo Aquático Brasil (PAB) com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

No masculino, a competição terá dois grupos. O grupo A ficou definido com Sesi-SP, Paulistano, Jundiaiense, Flamengo e Hebraica. No Grupo B, estão Paineiras, Sociedade Hípica de Bauru, Pinheiros e ABDA.

As nove equipes disputam a primeira fase para definir os confrontos eliminatórios, que terão os duelos de quartas de final, semifinal e final.

No feminino, os times se enfrentam em um único grupo composto por ABDA, Flamengo e SESI. A equipe que finalizar a fase de grupos na primeira colocação irá enfrentar o time que ficar em segundo lugar na decisão. As grandes finais do masculino e do feminino serão realizadas no dia 24 de outubro.

A competição seguirá protocolo de segurança sanitária alinhado com as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia de Covid-19.  Os jogos que envolvam times de Bauru (ABDA e SHB) terão transmissão ao vivo pela TV ABDA, no Facebook (https://www.facebook.com/abdabauru). Demais jogos serão transmitidos pela Liga PAB (https://www.facebook.com/ligapoloaquaticobrasil).

Tabelas completas de jogos do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18:

MASCULINO: https://ligapab.com.br/table/cbi-sub18-mas1/

FEMININO: https://ligapab.com.br/table/cbi-sub18-fem1/

Rodada do fim de semana - No último fim de semana, as equipes de polo aquático da ABDA participaram de rodada de jogos pelo Campeonato Paulista Sub-14 misto, Paulista Sub-18 masculino e Liga Nacional masculino (adulto).

No sábado (16/10), pelo Sub-14 misto, ABDA venceu a Hípica, no confronto caseiro, por 10 a 9. Ainda no sábado, pela Liga Nacional, ABDA perdeu para o Flamengo por 10 a 7.

No domingo, (17/10), também pela Liga Nacional, Paulistano venceu a ABDA por 11 a 9. Fechando a rodada, no domingo, pelo Paulista Sub-18, Paulistano venceu a Hípica por 10 a 8.

Foto: Atleta Diego Ribeiro, da ABDA
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web