Equipe conta com seis atletas da ABDA e também o treinador assistente Alexandre Dezani 

Com seis atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) convocadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), a seleção brasileira feminina de polo aquático se prepara para embarcar rumo à cidade de Netanya, em Israel, onde participa do Campeonato Mundial Junior (Sub-20) feminino, entre os dias 9 a 17 de outubro.

Na primeira fase do Campeonato Mundial Sub-20 feminino, o Brasil enfrenta a Rússia, atual bicampeã, a Hungria e o Uzbequistão.

Ana Julia Ferreira Batista, Isabela Mendes Rodrigues de Souza, Kelbia de Oliveira Rodrigues, Letícia Gomes dos Santos Belório, Luana Gabrielli de Souza Bonetti e Natalya Cristiny Barboza dos Santos fazem parte da equipe convocada. Alexandre Blanc Dezani, da ABDA é o treinador assistente ao lado do treinador da seleção Rafael da Costa Hall.

Entre as atletas da ABDA selecionadas, apenas Natalya vive sua primeira convocação para seleção brasileira. As demais já fizeram parte de outras delegações brasileiras em disputas anteriores.

A preparadora física Janaína Parra Grossi e o fisiologista Gabriel Motta Pinheiro, da ABDA, também participaram da preparação da equipe realizada em Bauru.

WhatsApp Image 2021-10-04 at 12.01.06