Treinamentos serão realizados em Bauru e visam preparação para Sul-Americano Juvenil

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) convocou ontem (22/9) 11 atletas de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) para participarem de treinamentos, na Arena ABDA, na cidade de Bauru (SP), de 30 de setembro a 3 de outubro.

Os treinamentos visam preparação do  time que irá disputar o Campeonato Sul-Americano Juvenil Masculino (atletas nascidos em 2003) a ser realizado de 6 a 12 de novembro, na cidade de Lima, no Peru.

Ao todo, a CBDA convocou 21 atletas para este treinamento. A comissão técnica é composta pelo treinador Marcelo Lima das Chagas e o assistente Thiago Batista do Nascimento.

Os atletas convocados da ABDA são os goleiros Jhonatan Previlato Rodrigues e João Pedro de Barros e Filho, os jogadores de centro Caio Vinícius Barbosa de Souza e João Vitor Albieri Caumo, o marcador Diego Ribeiro Bueno de Paula e os atacantes Lucas Estevão Felipe, Nicollas Bryan Momesso Rezende, Eduardo Cintra de Paula, Fabiano Augusto dos Santos Gomes, Oliver Sudar e Paulo Ricardo Cruz de Oliveira.

Não será permitida a entrada de público em geral na Arena ABDA durante os treinamentos, somente dos atletas e comissão técnica.

Confira na íntegra o boletim de convocação:  https://transparencia.cbda.org.br/boletim/view?id=11310&titulo=polo-aquatico-convocacao-atletas-e-ct-treinamento

Foto: Goleiro João Pedro é um dos convocados – Crédito: Divulgação PAB/ABDA

destacada_joaopedro_goleiro