Logo ABDA

ABDA recebe Campeonato Brasileiro Sub-20 de polo aquático

ABDA recebe Campeonato Brasileiro Sub-20 de polo aquático
Polo Aquático Data da publicação20/09/2021

ABDA, Hípica, Paulistano, Paineiras, Sesi, Flamengo, Pinheiros e Hebraica estarão na disputa
A Arena da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) sedia entre quarta-feira (22/9) e domingo (26/9) o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-20 masculino e feminino de polo aquático.

A competição promovida pela Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) será realizada sem presença de público e seguirá protocolos sanitários exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), visando a prevenção da covid-19.

Após sorteio virtual, realizado pela PAB, foram definidos os confrontos do torneio em Bauru. Na competição da categoria masculina, as oito equipes participantes foram separadas em dois grupos de quatro times. No grupo A, se enfrentam Club Athletico Paulistano (CAP), Clube Paineiras do Morumby (CPM), SESI-SP e Clube de Regatas do Flamengo (CRF). Já no grupo B, estão ABDA, Esporte Clube Pinheiros (ECP), Associação Brasileira ?Hebraica? de São Paulo (ABH) e Sociedade Hípica de Bauru (SHB).

As oito equipes do masculino disputam a primeira fase para definir os confrontos eliminatórios, que terão os duelos de quartas de final, semifinal e final. Enquanto no feminino os times se enfrentam em um único grupo composto por ABDA, Flamengo e SESI. A equipe primeira colocada do grupo enfrenta o time que ficar em segundo lugar na decisão.

As finais do campeonato ocorrerão no domingo e logo após será realizada a cerimônia de premiação das equipes.

Tabela de jogos da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Sub-20 Tabela de jogos da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Sub-20; demais jogos dependem dos resultados
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web