Logo ABDA

ABDA e Hípica estreiam com vitórias no Paulista Sub-14 e Sub-18

ABDA e Hípica estreiam com vitórias no Paulista Sub-14 e Sub-18
Polo Aquático Data da publicação20/09/2021

Rodada marcou o retorno das competições oficiais de polo aquático de base em SP
Os times de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) e da Sociedade Hípica de Bauru (SHB), equipe também mantida pela entidade, estrearam com bons resultados, no último final de semana, no Campeonato Paulista Sub-14 misto e no Campeonato Paulista Sub-18 masculino, competições organizadas pela Federação Aquática Paulista (FAP).

A rodada de jogos marcou o retorno das competições do calendário oficial de polo aquático de base no Estado de São Paulo, suspenso devido à pandemia de covid-19.

Sub-14 misto ? Bauru participa do Campeonato Paulista Sub-14 misto com três times, sendo um da ABDA e dois da Hípica. Na sexta-feira (17/9), na cidade de São Paulo, a equipe da ABDA comandada pelo técnico Emerson Martins venceu o Esporte Clube Pinheiros (ECP) por 23 a 4. No mesmo dia, o time SHBb venceu o Club Athletico Paulistano (CAP) por 16 a 2. A equipe SHBb, comandada pelo técnico Italo Figueiredo, é formada exclusivamente por meninas.

No sábado (18/9), o time SHBa do técnico Felipe Moreira venceu ECP por 15 a 3; ABDA ganhou do Sesi-SP por 15 a 8 e a equipe SHBb derrotou o time da Hebraica (ABH) por18 a 5.

Sub-18 masculino - Pelo Campeonato Paulista Sub-18 masculino, no sábado (18/9), também em São Paulo, a partida entre SHB e Clube Paineiras do Morumby (CPM) terminou em 6 a 5, com a equipe da capital levando a melhor. No domingo (19/9), o time SHB liderado pelo técnico Alexandre Dezani venceu ABH por 16 a 11.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web