Logo ABDA

HaBaWaba Brasil 2021 já recebe inscrições pelo site

HaBaWaba Brasil 2021 já recebe inscrições pelo site
Polo Aquático Data da publicação26/08/2021

Segunda edição na América do Sul do maior festival de polo aquático infantil será entre 8 e 12 de dezembro
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) realizará entre os dias 8 e 12 de dezembro a segunda edição do HaBaWaBa Brasil. O evento é a versão sul-americana do maior festival de polo aquático infantil do mundo, idealizado pela Waterpolo Development (WPD) e originalmente realizado na Itália. O festival já foi realizado em vários continentes.

No Brasil, o festival é realizado na categoria sub-13 misto, podendo participar meninos e meninas com idade máxima de 13 anos.

As inscrições estão abertas pelo site www.habawababrasil.com.br e a expectativa é receber cerca de 20 times do Brasil, América do Sul e de outros continentes.

As inscrições dão direito para cada participante (atletas e comissão técnica) ao kit de boas-vindas e day-use no complexo aquático Novo Thermas de Piratininga. Além dos jogos, o evento conta com diversas outras atividades, clínicas, workshops e vivências.

Kit atleta - O kit de boas-vindas do HaBaWaba Brasil inclui uma sacochila, uma camiseta, um boné, uma toalha, a brochura oficial do evento, um cartaz, credencial personalizada, tatuagem temporária e o Passaporte do Campeão.

Os itens já se encontram em produção, com todo cuidado para que sejam oferecidos materiais de boa qualidade. É uma lembrança que os pequenos atletas terão do evento, além da medalha de participação que todos receberão. Os times campeões levam ainda troféus e medalhas especiais.

Impressos - A brochura oficial do evento traz mensagens de boas-vindas, informações sobre o festival, cronograma, dados sobre a cidade de Bauru e fotos de todos os atletas das equipes participantes.

O Passaporte do Campeão é um livreto que explica os valores saudáveis do esporte, bases sobre as quais o HaBaWaBa Brasil é alicerçado. Ele ensina sobre ética esportiva para as crianças por meio da brincadeira e da convivência com outros jovens jogadores de polo aquático de todo o mundo. É um verdadeiro Código de Ética do festival.

Os clubes podem fazer as inscrições de suas equipes até o dia 30 de outubro pelo link https://habawababrasil.com.br/pt_br/inscricao que traz informações detalhadas como valores e procedimentos.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web