Campeonato será disputado na República Tcheca entre 28 de agosto e 5 de setembro

Cinco atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) foram convocados pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) para compor a seleção brasileira sub-20 masculina de polo aquático que disputará o Campeonato Mundial Junior da modalidade.

Ao todo, treze atletas foram selecionados para a competição que começa neste sábado (28/8) e vai até dia 5 de setembro, em Praga, na República Tcheca.

O técnico Marcelo Chagas definiu a equipe que representará o Brasil no Campeonato Mundial da FINA após dois períodos de treinamento, um em São Paulo e um em Bauru. Danilo Falcão Puls, Eduardo Cintra de Paula, Felipe Henrique Gomes Lacerda, João Carlos De Mattos e Murilo Henrique Moreira de Souza são os atletas da ABDA convocados.

O diretor da ABDA, Alexandre Augusto de Mattos Zwicker, ainda compõe a comissão técnica como chefe de equipe.

A seleção brasileira sub-20 masculina de polo Aquático saiu de Bauru, na manhã desta segunda-feira (23) em direção a São Paulo, onde serão realizados os exames necessários para embarque nesta terça-feira, às 19h10, rumo à Europa.

Confira a lista com todos convocados na íntegra do boletim de convocação pelo link https://transparencia.cbda.org.br/boletim/view?id=11241&titulo=convocacao-campeonato-mundial-junior-masculino-sub-20-

Foto: Divulgação/CBDA

ntc_1629721102