Logo ABDA

ABDA realiza Copa União de Polo Aquático entre julho e agosto

ABDA realiza Copa União de Polo Aquático entre julho e agosto
Polo Aquático Data da publicação05/07/2021

Premiação da competição que envolve categorias sub-14, sub-16, sub-18 e adulto acaba de ser entregue
Chegaram os troféus e medalhas da Copa União de polo aquático, evento que a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) realiza entre julho e agosto.

Nesta quinta-feira (8), começa na Arena ABDA, em Bauru (SP), a competição com jogos da categoria sub-18, que vão até o dia 11 de julho. Nesta categoria, teremos equipes de Bauru e do do Sesi na disputa, além da participação de uma equipe formada por atletas da seleção brasileira que estão em treinamento em Bauru.

A rodada do adulto será de 22 a 25 de julho, sub-16, de 29 de julho a 1 de agosto, e sub-14, de 4 a 7 de agosto. Apenas na categoria sub-14 os jogos são mistos. As demais categorias se dividem em masculino e feminino. Devido à pandemia, o evento não será aberto ao público.

A premiação personalizada em acrílico foi toda atualizada para a segunda edição da Copa União e produzidos pela empresa bauruense Lasermix Acrílicos. O layout foi todo pensado para destacar e valorizar o polo aquático, com um visual imponente e material de qualidade. Além dos troféus e medalhas de 1º, 2º e 3º lugares, haverá premiação em troféus para artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador (MVP) nas 4 categorias.

premiacao5 premiacao3 premiacao2 premiacao4
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web