Logo ABDA

Após Meeting Regional, ABDA terá mais de 80 atletas no Paulistão

Após Meeting Regional, ABDA terá mais de 80 atletas no Paulistão
Natação Data da publicação29/06/2021

Atletas foram 1° lugar em 85 provas, 2° em 49 provas e 3° em 44 provas
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) sediou, sem público e seguindo protocolos de segurança sanitária, no último domingo (29/6), o Meeting Regional de Natação, categorias de petiz a sênior. A competição foi organizada pela Federação Aquática Paulista (FAP) e disputada em piscina de 50 metros.

A ABDA competiu com 96 atletas, sendo que, no total, 288 atletas de 19 entidades participaram do evento. ?Foi o último campeonato antes do Paulista para o nosso time ABDA, fechando os times que conquistaram os índices para representar nossa equipe no Paulista de Inverno?, contou Douglas Gonçalves, técnico da equipe.

No Meeting Regional, os atletas da ABDA ficaram em 1° lugar em 85 provas, em 2° lugar em 49 provas e em 3° lugar em 44 provas.

A Arena ABDA sediará entre 14 e 18 de julho o Paulistão FAP de Natação de Inverno, categorias Petiz a Sênior. A competição também será realizada sem público e seguindo protocolos de segurança sanitária. ?Terminamos o campeonato (Meeting) com mais de 80 atletas que participarão do Paulistão de Inverno?, comemorou o técnico.

Confira galeria de fotos da ABDA no Meeting Regional em https://abdabauru.com.br/blog/2021/06/29/meeting-regional-de-natacao-petiz-a-senior/

Crédito da foto: Rainier Queiroz ? https://www.instagram.com/pais_de_nadadores
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web