Ana Cecília de Oliveira representará o Brasil nos 100m, 200m e revezamento 4x100m

A atleta da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Ana Cecília Correia de Oliveira foi convocada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para compor a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-20, que será realizado em Lima, no Peru, nos dias 9 e 10 de julho.

A atleta treinada pelo técnico Maurício Birelo foi convocada para disputar as provas dos 100 metros, 200 metros e revezamento 4×100 metros. No último Campeonato Brasileiro Sub-20, a atleta conquistou medalha de ouro nos 100 metros e medalha de prata nos 200 metros.

“Estou muito feliz com os resultados apresentados pela Ana, fruto da dedicação e treinamento realizado por ela nesse ano. A convocação para representar o Brasil no Sul-Americano Sub-20 é muito importante tanto para a carreira dela quanto para a equipe”, afirma Maurício.

+ Leia mais: Ana Cecília é ouro e prata no Campeonato Brasileiro Sub-20

+ Leia mais: ABDA conquista 3 medalhas de ouro no 3º Torneio Atletismo Paulista

O técnico aposta no bom desempenho da atleta da ABDA. “Vamos continuar treinando firme, pois existe a chance de medalha pela colocação  dela no ranking sul-americano, e também para buscar o índice do Campeonato Mundial Sub-20 nas próximas competições”, completou.

Foto: Atleta Ana Cecília de Oliveira (esquerda) – crédito: Wagner Carmo/CBAt

destacada_anacecilia