Logo ABDA

Seis atletas da ABDA são convocados para Seleção Brasileira

Seis atletas da ABDA são convocados para Seleção Brasileira
Polo Aquático Data da publicação01/06/2021

Treinos do grupo que se prepara para o Mundial Sub-20 de polo aquático serão em Bauru
A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) convocou seis atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) para participarem de treinamentos da Seleção Brasileira. Os treinos serão realizados em Bauru (SP), na Arena ABDA, entre os dias 3 e 6 de junho.

Os treinos fazem parte da preparação dos atletas para o Campeonato Mundial Sub-20 de polo aquático masculino que será disputado entre 28 de agosto e 5 de setembro, em Buenos Aires, capital da Argentina.

Os atletas da ABDA convocados são: Danilo Falcão Puls, Eduardo Cintra de Paula, Felipe Henrique Gomes Lacerda, João Carlos de Mattos, Murilo Henrique Moreira de Souza e Paulo Ricardo Cruz de Oliveira. Eles se juntarão a outros 26 atletas convocados de outros clubes.

Os treinamentos seguirão protocolo de biossegurança e todos os atletas serão testados para covid-19 na chegada a Bauru. Além disso, não será permitida entrada de público em geral, somente atletas e comissão técnica terão acesso às dependências da Arena. Cada atleta receberá um manual de boas práticas referentes a protocolos sanitários que incluem uso de máscara de proteção facial e higienização constante das mãos com álcool gel.

Conheça todos os atletas convocados no link: https://transparencia.cbda.org.br/boletim/view?id=11090&titulo=convocacao-treinamentos-equipe-masculino-sub-20-bauru-sp-03-a-06-06-2021

Crédito das fotos: Wilian Olivato

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web