Logo ABDA

ABDA tem 209 conquistas no Meeting Regional de Natação

ABDA tem 209 conquistas no Meeting Regional de Natação
Natação Data da publicação31/05/2021

Atletas ficaram em 1º lugar em 85 provas, em 2º lugar em 67 e em 3º lugar em 57
 A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) sediou neste domingo (30/5) o Meeting Regional de Petiz a Sênior, primeiro campeonato oficial de natação de 2021 no Estado de São Paulo. Muito motivada, a equipe de atletas da ABDA registrou 209 vitórias na competição organizada pela Federação Aquática Paulista (FAP) e fechada ao público.

Os 95 atletas da ABDA que participaram do Meeting Regional ficaram em primeiro lugar em 85 provas, em segundo lugar em 67 provas e em terceiro lugar em 57 provas. No total, haviam 250 atletas inscritos na competição.

O Meeting Regional, disputado em piscina curta raiada para 25 metros, não contou com premiação em medalhas devido ao protocolo sanitário de combate à pandemia de covid-19. Outras medidas como uso de máscaras de proteção facial e higienização com álcool em gel também foram adotadas.

?Foi um campeonato com grande importância, pois vamos voltando ao clima de competição. Tivemos ótimos resultados individuais e a equipe muito unida torcendo muito. Eles estavam com saudade dessa euforia. Os atletas vêm treinar com mais empenho agora que passou o primeiro campeonato, focando nos campeonatos principais que estão confirmados?, comenta Douglas Gonçalves, técnico da equipe.

Confira galeria de fotos do Meeting Regional em https://abdabauru.com.br/blog/2021/05/31/meeting-regional-da-natacao-na-arena-abda/

Crédito das fotos: Rainier Queiroz ? https://www.instagram.com/pais_de_nadadores/
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web