Logo ABDA

ABDA realiza segunda edição da Copa União de polo aquático

ABDA realiza segunda edição da Copa União de polo aquático
Polo Aquático Data da publicação17/05/2021

Competição será realizada em 4 categorias: sub-14, sub-16, sub-18 e adulto
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) organiza pelo segundo ano seguido a Copa União de polo aquático. Neste ano, a Copa União será realizada em 4 categorias: sub-14, sub-16, sub-18 e adulto.

A competição foi idealizada diante da falta de perspectiva de competições no calendário oficial do polo aquático. O intuito é promover o esporte, seguindo os protocolos sanitários vigentes à época da realização dos jogos, em virtude da pandemia de covid-19. São esperados times de todo o Brasil.

Calendário - Os jogos da Copa União seguirão o seguinte calendário: sub-18, de 8 a 11 de julho; adulto, de 22 a 25 de julho; sub-16, de 29 de julho a 01 de agosto; e sub-14, de 4 a 7 de agosto. Apenas na sub-14 os jogos são mistos. As demais categorias se dividem em masculino e feminino.

Apesar de não ter validade no calendário oficial do polo aquático, a competição traz de volta o ritmo de jogo aos atletas que estão há muitos meses sem campeonatos, mas mantiveram seus treinos de modo adaptado.

A premiação com troféus e medalhas confeccionados em acrílico será personalizada e haverá ainda premiação para artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador (MVP) em todas as categorias.

Outras competições ? Ainda neste ano, a Arena ABDA sedia o 1º Torneio Internacional de Polo Aquático, de 8 a 13 de setembro, e a 2ª edição do Festival HaBaWaBa Brasil, de 8 a 12 de dezembro.

INSCRIÇÕES

Para participar da Copa União, é obrigatório o envio de e-mail confirmando a participação do time com os nomes completos de todos os atletas e comissão técnica que virão. Enviar e-mail para: vinicius@abdabauru.com.br e leandro@abdabauru.com.br

Crédito da foto: Wilian Olivato
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web