Logo ABDA

ABDA é 3º melhor no geral do Campeonato Paulista de Natação

ABDA é 3º melhor no geral do Campeonato Paulista de Natação
Natação Data da publicação17/12/2020

Atletas conquistaram 39 medalhas nas categorias juvenil, junior e sênior; competição segue no infantil e petiz
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) encerrou hoje (17/12) sua participação no Campeonato Paulista de Natação Juvenil, Junior e Sênior, como 3º colocado na classificação geral dessas categorias

A competição organizada pela Federação Aquática Paulista (FAP) está sendo realizada na Arena ABDA, em Bauru (SP), sem público e seguindo protocolos sanitários devido à pandemia de covid-19.

Somando todas as categorias, os atletas da ABDA conquistaram 39 medalhas no total, sendo 15 de ouro, 13 de prata e 11 de bronze.

Além da 3ª colocação no pódio geral com total de 490 pontos, a ABDA teve destaque para atleta que conquistaram o melhor índice técnico. Na categoria junior 1, o troféu foi para Yuri de Moraes Cabral, nos 100m livre. Na categoria junior 2, o destaque foi  João Nunes, nos 100m livre.

No Campeonato Paulista de Natação, categorias juvenil, junior e sênior, 1º colocado foi o Pinheiros, com 524 pontos; 2º colocado foi o SESI com 507 pontos e 4º colocado AABB São Paulo, com 434 pontos.

O Campeonato Paulista segue até dia 19 de dezembro, na Arena ABDA, com as categorias infantil e petiz.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web