Logo ABDA

ABDA traz 62 medalhas de Meeting Regional de Natação

ABDA traz 62 medalhas de Meeting Regional de Natação
Natação Data da publicação24/11/2020

24 atletas da categoria petiz conseguiram índices para participação do Campeonato Paulista
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou no último sábado (21/11) do Meeting Regional de Natação, torneio realizado em piscina longa (50 metros) no Parque Aquático Savério Maranho, na cidade de Votuporanga (SP).

A competição foi a última antes dos campeonatos Paulista e Brasileiro e contou com a presença de cerca de 200 nadadores, sendo 42 atletas da ABDA.

No total, os atletas de Bauru conquistaram 62 medalhas, sendo 23 de ouro, 24 de prata e 15 de bronze. ?Vale ressaltar ainda que 24 atletas da categoria petiz (11 e 12 anos) conseguiram índices internos para participação do Paulista?, pontuou o técnico Douglas Gonçalves.

Tomada de tempo - Também no último fim de semana, a equipe de natação da ABDA foi convidada a participar de Tomada de Tempo Oficial, na cidade de Limeira (SP). A ABDA disputou com 42 atletas. ?Levamos os atletas como um treino de tolerância, foi uma competição rápida com poucos intervalos entre as provas. Nossos atletas nadaram bem próximos às melhores marcas ou as mesmas marcas. O que é um ponto positivo?, comentou o técnico.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web