Logo ABDA

Daniel Nascimento enfrenta desafio de aniversário nas redes sociais

Daniel Nascimento enfrenta desafio de aniversário nas redes sociais
Atletismo Data da publicação23/07/2020

Com transmissão ao vivo, atleta vai tentar percorrer 10km em percurso de rua abaixo de 30 minutos
Em tempos de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus causador da covid-19, Daniel Nascimento, atleta da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), encontrou uma maneira diferente para comemorar seu aniversário de 22 anos, celebrado no dia 28 de julho.

Com a ajuda do técnico Neto Gonçalves, no próximo domingo (26/7), às 7h30, Daniel vai encarar um desafio ao vivo pelas redes sociais. O ?Desafio de Aniversário Daniel Nascimento - 10Km Sub 30? terá transmissão pelo Facebook, Instagram e canal do atleta no YouTube. ?A live será feita com um desafio, o atleta vai correr 10km em percurso de rua e tem como objetivo correr a distância abaixo dos 30 minutos?, explica o técnico.

Conquistas - Fãs e seguidores poderão acompanhar de casa, passo a passo, o avanço pelo percurso, na cidade de Bauru. Além disso, será possível conferir a técnica e torcer pelo atleta que coleciona diversos títulos, entre eles o de brasileiro melhor colocado na São Silvestre 2019, conquistando o 11º lugar.

Daniel Nascimento também foi campeão da 14ª Meia Maratona de São Paulo, o que garantiu a ele vaga no Mundial de Meia Maratona, que deverá ser realizado em novembro, na Polônia. No começo desse ano, Daniel Nascimento representou o Brasil na Copa Pan-Americana de Cross Country, no Canadá, onde conquistou o 8º lugar.

Além da ABDA, o desafio conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Bauru (Semel), Emdurb, Polícia Militar, TBR Produções, TFG Produções Áudio Visuais, Acedban, Óticas Diniz e ASG Running Assessoria Esportiva.

SERVIÇO

Live: Desafio de Aniversário Daniel Nascimento - 10Km Sub 30

Data: 26/7/2020

Horário: 7h30

Instagram: @danielnascimentoatleta

Facebook: fb.me/danielnascimentoatleta

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCUQPOLQAN5B_sKBnWGUzu-g
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web