Logo ABDA

Atleta da ABDA fica em 4º no revezamento dos Jogos Sul Americanos Escolares

Atleta da ABDA fica em 4º no revezamento dos Jogos Sul Americanos Escolares
Atletismo Data da publicação05/12/2019

Em sua primeira convocação para seleção, Isabelly Ramos chegou também a duas semifinais
A atleta do atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Isabelly Cristina de Souza Ramos terminou sua participação Jogos Sul Americanos Escolares, em Assunção, capital do Paraguai. Foi a primeira vez que a atleta de 14 anos, moradora de Agudos e estudante da escola EE João Batista Ribeiro de Agudos (SP), foi convocada pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) para representar o Brasil em uma competição.

A atleta disputou as provas de 80m e 150m rasos, tendo conseguido chegar nas semifinais da competição. Além disso, Isabelly participou do revezamento 5x80m, ficando na 4ª colocação com a equipe.

?A participação foi muito importante para a atleta ainda tão jovem, mas muito talentosa. Foi uma grande experiência para ela representar o Brasil em uma competição internacional com atletas de toda a América do Sul. Com certeza, trará bastante aprendizado e motivação para as próximas competições o que ajudará a conquistar grandes resultados para a equipe? comentou o técnico Neto Gonçalves.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web