Logo ABDA

Seleção brasileira de polo aquático treina na Arena ABDA em agosto

Seleção brasileira de polo aquático treina na Arena ABDA em agosto
Polo Aquático Data da publicação07/08/2019

Equipes masculina e feminina se preparam para o Pan Sub-17; ABDA tem 8 atletas convocados
As seleções brasileiras masculina e feminina de polo aquático estarão em Bauru entre os dias 8 e 12 de agosto. Os atletas convocados pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) farão, na Arena da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), o último treino preparatório para o Campeonato Pan-Americano Sub-17 de Polo Aquático. A competição será realizada em Trinidad & Tobago, entre os dias 14 e 24 de agosto.

A Arena ABDA abrigará nesse último treino os 13 atletas de cada time mais os técnicos e auxiliares. Fazem parte dessa delegação, 8 atletas da ABDA, além do técnico Emerson Martins. A seleção brasileira sai direto das piscinas de Bauru para o país caribenho.

Masculino ? Para o time masculino, a ABDA Projeto Futuro teve 4 convocados, sendo 3 atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) e 1 da Sociedade Hípica de Bauru (SHB), equipe também mantida pela associação.

Os atletas convocados são: Eduardo Cintra de Paula (ABDA), Felipe Henrique Gomes Lacerda (ABDA), Murilo Henrique Moreira de Souza (ABDA) e Vinicius Bighetti Pereira da Silva (SHB).

Feminino ? Para o time feminino, a ABDA Projeto Futuro também teve 4 convocadas, sendo 3 atletas da SHB e 1 da ABDA. As atletas convocadas são: Sarah Bedani (ABDA), Debora Regina Silva (SHB), Luana Gabrieli de Souza Bonetti (SHB) e Kelbia de Oliveira Rodrigues (SHB).

Bauru é referência - Não é a primeira vez que a seleção brasileira faz seu treinamento em Bauru, na Arena ABDA, um dos melhores complexos esportivos da América Latina, completamente preparado para o desenvolvimento do polo aquático.

O local já foi escolhido em outras oportunidades para a preparação das equipes não apenas do Brasil, mas também da Hungria, Argentina e Peru. Além disso, a Arena ABDA também sediou o Campeonato Sul-Americano Sub-16 de polo aquático, em 2018.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web