Logo ABDA

ABDA passa dos 6 mil alunos cadastrados nas atividades do Projeto Futuro

ABDA passa dos 6 mil alunos cadastrados nas atividades do Projeto Futuro
Notícias Data da publicação26/07/2019

Sonho de fazer a diferença na sociedade começou com apenas algumas crianças em 2010
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) está em festa, repleta de orgulho e gratidão. É que a família ABDA acaba de atingir a marca de 6 mil atletas cadastrados. Isso quer dizer que 6 mil crianças e adolescentes circulam, atualmente, pelas 7 unidades da ABDA em Bauru e também pela ABDA Rio, em atividade na capital fluminense, desde 2018, quando a associação por meio de parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro revitalizou e reinaugurou o Parque Aquático Júlio Delamare.

Piscina da Multicobra foi a primeira a ser usada pelo Projeto Futuro com apenas algumas crianças Piscina da Multicobra foi a primeira a ser usada pelo Projeto Futuro com apenas algumas crianças


O sonho dos empresários bauruenses Claudio e Júnior Zopone de fazer a diferença na sociedade começou pequeno, em 2010, com apenas algumas crianças, na piscina da empresa Multicobra, no centro da cidade de Bauru. Em pouco tempo, mais crianças foram chegando e, em janeiro de 2011, era fundada oficialmente a ABDA. A piscina do antigo clube Luso também passou a receber as aulas de polo aquático e natação.

Piscina do antigo clube Luso de Bauru também foi palco das atividades da ABDA no início Piscina do antigo clube Luso de Bauru também foi palco das atividades da ABDA no início


Hoje, esse sonho é realidade para todos os membros da família ABDA, alicerçada em três pilares: HUMILDADE, PERSISTÊNCIA e FÉ. Não só os 6 mil cadastrados que frequentam as atividades, mas também seus familiares e todos os colaboradores diretos e indiretos da ABDA compartilham desses mesmos ideais que fazem toda a diferença na melhoria da comunidade como um todo.

Atingir essa incrível marca de 6 mil cadastrados em pouco mais de 8 anos, acompanhada da evolução na vida dessas crianças, é motivo de muito orgulho não apenas para os mantenedores da ABDA como para todos que fazem parte dessa família.

Cada vitória conquistada ao logo desses anos, no esporte e também na vida, foi muito comemorada Cada vitória conquistada ao logo desses anos, no esporte e também na vida, foi muito comemorada


Saber que o trabalho realizado pela ABDA transforma vidas, contribui para a melhoria de nossa cidade e proporciona uma perspectiva positiva de futuro é a maior recompensa pelo esforço de cada um envolvido no Projeto Futuro.

Hoje, a família ABDA cresceu e já tem 6 mil membros com HUMILDADE, PERSISTÊNCIA e FÉ à frente de tudo Hoje, a família ABDA cresceu e tem 6 mil membros com HUMILDADE, PERSISTÊNCIA e FÉ à frente de tudo


Nosso muito obrigado a todos que contribuíram com o trabalho da ABDA todos os dias, em todos esses anos. Que possamos estar juntos muitos outros anos pela frente, fazendo a diferença na vida das crianças, proporcionando oportunidades de um futuro melhor. Para que elas se sintam cidadãos dignos, que podem e devem sonhar e conquistar seus objetivos mais altos.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web