Logo ABDA

ABDA faz amistosos contra seleção masculina do Peru

ABDA faz amistosos contra seleção masculina do Peru
Polo Aquático Data da publicação10/07/2019

Jogos com entrada gratuita são parte da preparação da equipe peruana que treina em Bauru para o Pan-Americano
A equipe de polo aquático masculino da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) faz nesta semana dois jogos amistosos contra a seleção do Peru. As partidas com entrada gratuita serão hoje, às 19h, e na sexta-feira, às 17h, na Arena ABDA, na rua Fábio Geraldo, 3-50, no Jardim Terra Branca, em Bauru (SP).

Os atletas masculinos e femininos da seleção peruana de polo aquático estão treinando na Arena ABDA, em Bauru, com foco nos Jogos Pan-Americanos, realizados no Peru entre os dias 28 de julho e 10 de agosto. A escolha pela preparação na Arena ABDA se deu pela estrutura de ponta oferecida pelo complexo esportivo em Bauru, um dos melhores da América Latina.

A equipe feminina peruana fica em Bauru até dia 19 de julho, enquanto a masculina permanece até o dia 12, dando sequência aos treinos na cidade do Rio de Janeiro. Os treinos em Bauru envolvem atividades todos os dias na academia e na piscina da Arena ABDA, além dos jogos amistosos contra os atletas bauruenses.

Em 2018, Letícia Belório foi medalha de prata no Pan Sub 20, realizado em Tampa-Flórida, nos EUA Em 2018, Letícia Belório foi medalha de prata no Pan Sub 20, realizado em Tampa-Flórida, nos EUA


CONVOCADA - A ABDA estará representada na disputa nos jogos Pan-Americanos 2019, em Lima, no Peru, com uma atleta de polo aquático feminino. Letícia Belório integrará a Seleção Brasileira e, atualmente, participa dos treinos preparatórios em São Paulo.

Em 2018, a atleta Letícia Belório foi medalha de prata no Pan Sub 20, realizado em Tampa-Flórida, nos Estados Unidos. A jogadora está na ABDA desde o início do Projeto Futuro, em 2010.

Com apenas 18 anos, a atleta já foi convocada para compor a Seleção Brasileira no Mundial de Esportes Aquáticos, conquistou diversos títulos paulistas, brasileiros e sul-americanos, além do vice-campeonato no pan-americano 2018.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web