Logo ABDA

ABDA conquista mais de 200 medalhas em Torneio Regional de Natação

ABDA conquista mais de 200 medalhas em Torneio Regional de Natação
Natação Data da publicação30/04/2019

Foram conquistadas 90 de ouro, 59 de prata e 56 de bronze; resultado da Seletiva Kim Mollo sai em breve
A Arena da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) sediou no último sábado (27/4) o Torneio Regional de Natação da 3ª Região. A ABDA bateu recorde na participação atletas com 189 inscritos, sendo o maior clube do Estado e São Paulo no regional.

Durante a competição também foi realizada Seletiva do Kim Mollo da 3ª região, cujo resultado deve ser divulgado em breve. ?A seleção do Kim Mollo da terceira região é composta por 72 atletas, a ABDA tem expectativa de contar com 50 atletas dentro da seleção?, adiantou o técnico Douglas Gonçalves.

No torneio regional de sábado, a ABDA conquistou um total de 205 medalhas, sendo 90 de ouro, 59 de prata e 56 de bronze. Os atletas tiveram ainda 126 melhores marcas batidas na competição.

Além das medalhas conquistadas equipe teve 126 melhores marcas batidas e boas expectativas na Seletiva Kim Mollo Além das medalhas conquistadas, equipe teve 126 melhores marcas batidas e boas expectativas na Seletiva Kim Mollo


Pré-mirim e mirins - Dentro do Torneio Regional de Natação, realizado no sábado, na Arena ABDA, também houve a competição voltada para atletas das categorias pré-mirim (6, 7 e 8 anos) e mirim 1 e 2 ( 9 e 10 anos).

A ABDA participou das provas dessas categorias com 59 atletas, conquistando um total de 46 medalhas, sendo 17 de ouro, 15 de prata e 14 de bronze.

"Foi a primeira vez este ano que os atletas competiram na piscina longa (50m) e já colheram bons resultados, com algumas melhoras de marcas pessoais em provas distintas?, comentou Thaís Moretto, técnica da equipe pré-mirim.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web