Logo ABDA

Tatiana termina Copa Panamericana de Marcha Atlética em 9º no México

Tatiana termina Copa Panamericana de Marcha Atlética em 9º no México
Atletismo Data da publicação22/04/2019

Atleta chegou a passar mal durante a prova, devido ao forte calor, mas retornou e concluindo com muita garra
Representando a Seleção Brasileira, a atleta da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Tatiana Morais disputou, no sábado (20/4), a Copa Panamericana de Marcha Atlética, na cidade de Lázaro Cardenas, no México.

Tatiana competiu na prova de 10km na categoria sub-20. A competição Panamericana foi realizada em conjunto com o Circuito Internacional Challenge IAAF de Marcha Atlética, tendo a participação de atletas de todos os continentes.

A atleta da ABDA conquistou a 9ª colocação na Copa Panamericana e a 11ª colocação no Challenger IAAF. Tatiana fez o tempo de 54.40 nos 10km marcha atlética. A atleta bauruense sentiu muito o calor durante a prova e chegou a parar após passar mal, mas acabou retornando e concluindo a prova com muita garra.

Para o técnico Neto Gonçalves, a competição foi uma grande experiência para Tatiana Morais que conseguiu terminar a prova na superação. ?Importante citar que a atleta vem evoluindo bastante na temporada. Temos pela frente diversas competições importantes. Vamos trabalhar para chegar na melhor forma no Campeonato Brasileiro Sub-20, buscando as primeiras colocações, buscar o índice para o Campeonato Panamericano de Atletismo Sub-20 e Campeonato Sul Americano Sub-20", pontuou o técnico.

?Fico feliz por ter representado meu país, foi uma prova muito difícil por conta do lugar ser muito quente. Apesar das dificuldades, estou feliz pelo meu resultado e levo essa competição como uma grande experiência e muito aprendizado?, declarou Tatiana Morais, após a competição.

As próximas competições da marchadora Tatiana Morais serão no Campeonato Estadual Sub-20, no dia 5 de maio, em São Bernardo do Campo; Festival de Marcha Atlética de Blumenau, no dia 11 de maio, em Santa Catarina; e Campeonato Brasileiro Sub-20, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, em Bragança Paulista.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web