Logo ABDA

Atleta da ABDA enfrenta altitude em sua primeira prova no Exterior

Atleta da ABDA enfrenta altitude em sua primeira prova no Exterior
Atletismo Data da publicação07/12/2018

Samuel Vinícius dos Santos foi o 8º melhor tempo de 13 atletas nos Jogos Sulamericanos Escolares
O atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos encerrou sua participação nos Jogos Sulamericanos Escolares, em Arequipa, no Peru, ontem (6/12).

Na competição para atletas Sub-15, o atleta Samuel Vinícius dos Santos representou a Seleção Brasileira competindo na prova de 2.000 metros e conquistando a 8ª colocação. No total, 13 atletas disputaram a prova.

"Foi uma experiência incrível, viajar para outro país, representar o Brasil em uma competição internacional. A prova foi muito difícil, senti falta de ar, a altitude de 2.300 metros realmente dificultou muito", conta Samuel Vinícius Santos.

Para Evellin Passos, treinadora de Samuel, foi uma grande temporada do atleta, conquistando ótimos resultados e medalhas em competições nacionais. ?Encerramos um excelente ano com essa grande experiência, representando a Seleção Brasileira nos Jogos SulAmericanos Escolares", comemora Evellin.

Recentemente, o atleta Samuel Vinícius disputou os Jogos Escolares da Juventude, em Natal, conquistando a medalha de prata no revezamento 4x75 metros e a 4ª colocação nos 1.000 metros rasos.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web