Logo ABDA

Paralimpíadas Escolares: ABDA conquista 2 ouros na natação

Paralimpíadas Escolares: ABDA conquista 2 ouros na natação
Paranatação Data da publicação22/11/2018

Bruno Ribeiro, que tem se destacado na classe S14 , em sua primeira vez no evento, já fez dois pódios
A natação da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) conquistou 2 ouros ontem nas Paralimpíadas Escolares, em São Paulo. Logo no primeiro dia da competição, o atleta Bruno Ribeiro, que vem se destacando na classe S14, subiu duas vezes ao lugar mais alto do pódio, mas provas dos 50m costas e 100m medley.

?Nosso atleta Bruno conquistou dois ouros em duas provas nadadas, sendo personal best nos 100 medley?, comemorou Rayssa Capellin, técnica da natação paralímpica da ABDA.

Hoje (22/11), Bruno nada as provas 100m livre e 50m peito. São grandes as expectativas para as provas do atleta, que espera ajudar o time de São Paulo a conquistar o campeonato.

?É a primeira participação do Bruno Ribeiro como atleta e minha como técnica nos jogos escolares. Aqui estamos vendo a dimensão do esporte paralímpico?, acrescenta Rayssa.

As Paralimpíadas Escolares são o maior evento escolar paralímpico do mundo, com participação da maioria dos Estados brasileiros e nível de atletas muito forte. A seleção paulista, no primeiro dia de provas conquistou 29 medalhas de ouro e 3 de prata.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web