Logo ABDA

Atletas da ABDA disputam GP Sul-Americano do Paraguai

Atletas da ABDA disputam GP Sul-Americano do Paraguai
Atletismo Data da publicação03/05/2018

Cleverson e Bruna competirão nos 400m e 100m rasos, respectivamente
E os atletas da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) continuam ultrapassando as fronteiras brasileiras e dessa vez aterrissaram em Assunção, no Paraguai, para o Grande Prêmio Sul-Americano.

Cleverson Júnior competirá nos 400m rasos e Bruna Torqueti participará dos 100m rasos. A competição reunirá atletas de vários países da América do Sul e terá um nível forte.

Cleverson, que participou no último final de semana do Campeonato Brasileiro sub-23 e ficou na 4ª colocação, vem se preparando em busca do índice para participação do Campeonato Mundial sub-20 e, para a competição no Paraguai, vai em.busca de melhorar sua marca nos 400m rasos e buscar uma medalha no GP. Bruna Aguiar também vai em busca de medalha nos 100m do GP e também melhorar a sua marca e chegar no índice do Troféu Brasil.

?A participação da Bruna e do Cleverson é mais uma grande oportunidade de competir em alto nível e buscar melhorar suas marcas em suas provas?, afirmou Neto Gonçalves, técnico da ABDA de Atletismo.

 Gymnasiade

A partir desta sexta-feira, 4/5, começam as provas do atletismo em Marrakesh, Marrocos, no Gymnasiade.

Diogo Pereira participa das eliminatórias dos 100m rasos nesta sexta-feira, buscando vaga nas semifinais e a atleta Esther Beatriz participa no sábado da final dos 1.500m rasos.

Campeonato Paranaense Sub-18

A equipe ABDA participa no próximo sábado e domingo do Campeonato Paranaense sub-18 em Maringá - PR. Participarão da competição 12 atletas da equipe com objetivo de preparação para o Campeonato Brasileiro sub-18, que será realizado em Recife nos dias 18, 19 e 20 de maio.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web